COMO FUNCIONA
A ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: telefone, e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
Para encaminhar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral, preencha o formulário abaixo. Depois de registrar sua manifestação, será exibido um número de protocolo com a confirmação de registro, para acompanhamento da menifestação.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
SÓ REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO se já tiver consultado o portal da Transparência onde o cidadão pode encontrar praticamente todos serviços prestados e informações do órgão; COMPETE A OUVIDORIA-GERAL, única e exclusivamente, questões administrativas / recursais
referentes aos serviços prestados por esta Entidade pública.
- BAIXAR ATO INSTITUCIONAL REGULAMENTATÓRIO
OUVIDORIA
Responsável pelo atendimento:
LEANDRO SALES ZEFERINO
Cargo:
OUVIDOR
Endereço:
RUA CEL. JOÃO FERNANDES, N 133, CENTRO - SÃO JOÃO/PE,
EMAIL: CAMARAMUNICIPALSAOJOAO@GMAIL.COM
Horário de atendimento:
SEGUNDA À SEXTA 8H ÀS 13H
Telefone para contato:
(87) 3784-1128
|